Nos últimos meses desembarcaram no Brasil DJ´s de DNB do cenário mundial mostrando que eventos por aqui continuam bem ativos. E este ano virá ao país Dylan, mostrando todo o lado Dark do DNB.

Dylan Hilsley, DJ e Produtor nasceu em Hoddesdon (Londres) e hoje mora em Philadelphia (USA). Com mais de 15 anos na cena tem vários hits que mesclam New Skool vs Old Skool e lançou suas produções nas gravadoras: Freak Recordings, FreakMP3, Obscene, Tech Freak, Hardware, Metalheadz, Outbreak, Cylon, Biotic e Droppin´ Science. No Brasil a música mais conhecida é “Dylan & Ink - Need You”.

Dylan desembarca no Brasil para uma única apresentação em São Paulo, na internacionalmente renomada THERAPY SESSIONS, em sua segunda edição no dia 23/11/2013 comemorando os dez (10) anos de existência do evento pelo mundo. Ao tocar o estilo, tido como o lado mais underground do Drum and Bass, o DNB Dark, Dylan atingiu sua maior evolução musical dos últimos anos, ele continua com sua essência, porém mais acessível.

Dylan também trabalhou com grandes artistas da cena eletrônica como: Tech Itch, Goldie e Forbidden Society. Responsável pelas gravadoras Freak Recordings e Obscene Recordings.

O DJ/Produtor se apresentará na Trackers Towers, localizada na Rua Dom José de Barros, 337 - Praça da República, São Paulo, no dia 23 de Novembro de 2013.

Essa é uma ótima oportunidade de conhecer o artista de perto e ouvir um set com hits e lançamentos.

Confira abaixo um trecho de maior sucesso de Dylan & Ink – Need You.


Matéria enviada pelo Colaborador e Idealizador do Projeto Dylan no Brasil - DJ ZIGY