Por Drumnbass.com.br

Projeto formado pelos produtores Luka Per e Marko Zidaric, vem ganhando destaque com seu NeuroFunk e emplaca terceiro EP no fortíssimo selo Eatbrain.

Apesar de muito jovens Luke e Marko, já acumulam passagens por outros selos de peso, assinando sob a alcunha de Smooth o produtor Luka emplacou no ano passado um bom EP na Ram Records e Marko alcançou a Bad Taste Recordings selo este liderado pelo grupo Bad Company UK.
Desde 2010 com sua nova empreitada os rapazes tem aniquilado as pistas de dança com o projeto Telekinesis e a cada ano ganham mais destaque e o suporte dos grandes selos e DJs.

Agora, em mais um EP pela Eatbrain, Telekinesis aposta em NeuroFunk coberto de muita movimentação e clima muito agradável.

Mesmo trabalho com os temperos fortes do NeuroFunk, a dupla consegue alinhar bem os elementos, fazendo assim, com que as faixas não soem desgastantes e maçantes.

Já na primeira faixa "Look Out" de "Beware EP" podemos conferir o quão talentosos esses rapazes são, em parceria com Nuklear MC esta faixa se torna um golpe forte por onde passe, com sua introdução sombria e drop insano.

Outro desque deste EP fica a cargo da faixa "Warm", com sintetizador frenético e envolvente a canção é pura energia e cria um clima muito animador pelas pista.

Finalizando o EP, o mentor da Eatbrain, Jade também fora convidado pela dupla e participou da criação da poderosa "Numbers", faixa esta composta de clima sombrio e ares futuristas, chega com energia esmagadora e impiedosa.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Telekinesis - Beware EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.