Por Drumnbass.com.br

Conheça um pouco mais o ELM:

No programa, produtores da música eletrônica apresentam um set ao vivo e batem um papo com Rafael Paste.
Além das Jam Sessions, o Showlivre Electronic Live Music ainda contará com a presença de público! As apresentações servirão como warm up e a entrevista abordará conhecimentos sobre o mercado da música eletrônica, carreira artística, produção musical e muitas dicas desse universo!
Depois, a gravação ficará disponível em todos os aplicativos de streaming e download de música, como Spotify, Deezer e Itunes!
O programa promove a liberdade de criação e expressão, fazendo de cada edição um espetáculo único, proporcionando uma verdadeira experiência musical dentro do estúdio do Showlivre para o público presente e audiência online.

Conheça um pouco mais sobre o Dj / Produtor & Remixer, DJ Andy :

Com mais de 20 anos de experiência e maestria - DJ Andy conduz uma pista de dança assim como um maestro rege sua orquestra. Ele engloba toda sua técnica e performance, fazendo de sua apresentação um show.

No mês de agosto de 2016, nosso querido DJ Andy foi eleito como BEST INTERNATIONAL ARTIST na votação do lendário DrumandBass Awards, que acontece anualmente em Londres.

No Brasil ganhou por 3 X o titulo de Melhor Dj de Drum n Bass do Brasil pela revista Dj Sound (2011/2010/2005). Reconhecimento que é fruto de mais de duas décadas de muito amor e trabalho de nosso pioneiro na cena de DNB.

Em grandes eventos e festivais, foi destaque no Tomorrowland Brasil, tocando no stage - DJ Marky & Friends, já no Skol Beats - Um dos únicos a tocar em todas as edições, Brasília Music Festival (BMF), Rec Beats, Festival de Verão (BA), Ceará Music, FW Eletrônico, Spirit Of London, divulgando suas batidas de estilos e conceitos inovadores, tornando-se cada vez mais conhecido e dividindo a cabine com os mais top djs do mundo.

Não quer perder nenhuma edição do ELM?

Clique em curtir a página showlivre.com, siga e ative as notificações ou cadastre-se no site www.showlivre.com e escolha o seu gênero favorito!