Por Drumnbass.com.br

Liderado pelo produtor norte americano Random Movement o selo Flight Pattern Records mostra que 2018 será o ano de sua afirmação no cenário liquid Drum & Bass.

Apostando em artistas da nova geração, Mike Richards (Random Movement) vem a cada release mostrando excelentes faixas dos mais variados artistas mundo a fora, dentre eles, os produtores brasileiros M.A.Y.F.O.R.M.S e nCarmargo já mostram seu talento neste belíssimo selo.

Agora com mais um grande release, a gravadora norte americana apresenta o EP Arrivals Vol.1, composto de quatro excelentes faixas o EP chega amparado de muita elegância.
Neste release podemos conferir as participações dos produtores Ratta, Simstah, Random Movement e do brazuca Subsid.

A participação de Subsid com a faixa "I Lose Control" merece destaque mais que especial, de longe a melhor faixa do EP, o jovem produtor mostra que seu trabalho tem que ser acompanhado de perto, mostrando técnica e muita criatividade a canção é arrebatadora, com uma atmosfera intimista Subsid proporciona uma agradável audição, fazendo com que fiquemos atentos a seu capricho com os arranjos e a incrível melodia elaboradaa para essa composição.

Sem dúvidas, Random Movement vem exercendo com muita competência a curadoria de seu selo que a cada release estará mais presente nos sets e pistas do Drum & Bass.

Confiram esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Ouça as faixas.