Por Drumnbass.com.br

O mundo do Reggae clássico, Dancehall e Bashment colide com com o Drum & Bass para um conjunto de remixes estelares na compilação Jet Star Meets Hospital. O álbum apresenta dezesseis retrabalhos de primeira classe com os melhores artistas da Hospital tais como; London Elektricity, S.P.Y, Danny Byrd, Nu: Tone, Urbandawn e muito mais. Todos dando um passo de 170BPM com os artistas icônicos do Reggae como Barrington Levy, Alton Ellis, John Holt, Beenie Man, Horace Andy e muito mais.

Do clássico Dancehall ao banger das pistas de dança, Nu: Tone aplica sua habilidade de produção ao hino seminal do Reggae de Barrington Levy, Here I Come. Estimulado desde o início com uma linha de baixo quente e ondulada e equipado com a icônica bateria amém.

Recém-saído de sua enorme repercusão do clássico dos Beatles, Come Together, Urbandawn entra no redil com um remix monstruoso totalmente ultrajante de Forward & Pull Up de Chaka Demus. A música fala por si só e trás, o estilo marcante e crocante de Urbandawn.

O álbum também é o lar original do infame remix de John Holt Police In Helicopter, de Benny L., que alcançou o primeiro lugar de Beatport em todos os gêneros, fazendo história no Drum & Bass e Beatport.

O projeto Jet Star Meets Hospital é o trabalho colaborativo da lendária gravadora de Reggae Jet Star e a principal gravadora de Drum & Bass na atualidade a Hospital Records.

Também estão presentes remixes quentes e pesados ​​de Inja, Whiney, Saxxon, Particle, T> I, Quadrante, Kid Hops & Iris, Pete Cannon, Double O & Mantra e Think Tonk.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Jet Star Meets Hospital, clique AQUI.

Ouça as faixas.