Por Drumnbass.com.br

A gravadora Hospital Records acaba de lançar um dos singles mais esperados de 2019, a avassaladora releitura para "Come Together" de Urbandawn que conta com os vocais de Tyson Kelly, e que estremeceu todas, as pistas de dança por onde passou.



Com suporte dos mais importantes produtores e DJs, tais como; Andy C, DJ Marky, Danny Bird, Skrillex e London Elektricity,esses são apenas alguns dos mais famosos nomes que tocaram a releitura do brasileiro para essa, que é uma das faixas mais conhecidas dos The Beatles.

Sendo um dos mais talentosos produtores da atualidade, Urbandawn vêm a cada release mostrando técnica apurada e seu profundo conhecimento musical - Prova disso, são os arranjos muito bem desenhados para esse releitura, os instrumentos de percussão perfeitamente calibrados e o sintetizador feroz que faz as pistas de dança virem abaixo.

Sem dúvidas este é um single que elevou a carreira de Urbandawn a novos patamares, além claro de evidenciar o quanto todos os brasileiros tem trabalhado firme e conquistando seu espaço a cada lançamento no cenário mundial.

Agora devemos saborear essa verdadeira obra prima e aguardar pelo próximo álbum em que o brasileiro já tem trabalhado.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Urbandawn feat. Tyson Kelly – Come Together, clique AQUI.

Ouça as faixas.