Por Drumnbass.com.br

A Hospital Records, apresenta mais um episódio da série Hospital Mixtape e deste vez quem está a frente é o DJ e produtor brasileiro S.P.Y que ao longo dos anos tornou-se um dos artistas mais respeitados e requisitados no cenário DrumnBass.

Os sets de S.P.Y são recheados de alta qualidade e isso não passou despercebido em 2015, tal fato fez com que ele fora convidado a apresentar o prestigiado programa BBC Radio 1 Essential Mix de Pete Tong e posteriormente juntou-se a Annie Mac em sua fase em da BBC Radio 1 no festival de Glastonbury.

S.P.Y, passou o último ano tocando em diversos lugares, passou pelos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. No último verão teve participações em gigantescos festivais como, Bestival, Sun & Bass, EDC e Tomorrowland. Em meio a sua disputada agenda o produtor conseguiu selecionar 31 faixas que se destacam no momento e dessa primeira seleção ele separou 15 para conceber mais um capitulo da Hospital Mixtape.

A seleção contempla diversos artistas já bem conhecidos do público com faixas até então inéditas. Nessa Mixtape temos, Logistics, Dub Elements, Anile, Whiney e Random Movement, além de três novas produções autorais de S.P.Y, que são, "Take Control", "Second Encounter" e "Silent Wave". Além de dar uma mão amiga ao irmão Unreal, juntos apresentam a quentíssima "Enduro".

A seleção não para por ai, S.P.Y contempla a seleção com 5 remixes, dentre eles podemos destacar o remix para clássica e histórica "Deadline" de Digital e outro para "Rep" do energético produtor TC em parceria com Jakes.

Fechando os trabalhos o paulista mostra o lindo remix que o produtor Etherwood fez para sua faixa "What The Future Holds".

Para adquirir o Hospital Mixtape mixado por S.P.Y, acessem:

Site Hospital Records

Ouça abaixo o Hospital Mixtape, mixado por S.P.Y: