Por Drumnbass.com.br

Com a expressiva marca de 20 anos no mercado a Hospital Records, resolveu que era hora de reviver a série “Future Sounds of”, após a aclamada Tour da festa Hospitality nos EUA que foi um enorme sucesso tanto nos quesitos artísticos quanto nos de produção.
A tour passou por Los Angeles, Seattle, Atlanta e chegando até o Arizona, a diversidade sonora foi o ponto forte da Tour fazendo com que os lideres do selo pudessem conferir de perto os produtores que estão trabalhando com muita qualidade no EUA, como: Submorphics, Gridlok, Evol Intent, Quadrant e Ownglow.

O mais novo do grupo é o produtor Ownglow que aplicou muita energia na composição da faixa “Not Like Me”. Com certeza devemos acompanhar o trabalho do produtor que em 2015 faturou o prêmio de “Melhor Produtor Revelação” no Bass Music Awards depois de lançamentos pelo “Pilot Records” do fundador do UKF Luke Hood´s.

Direto de Seattle surgem Quadrant, Kid Hops & Iris, apresentando a faixa “Get It Back” que conta com a participação de Shaprece, a faixa apresenta acordes luxuosos e os vocais glamorosos de Shaprece. Já Gridlok & Jamal chegam com acordes bem definidos e baixo arrojado na faixa “Tomorrow´s Never Promised”.

Na sequência chegam Greazus & Sinistarr explorando sons mais futuristas e repleto de movimentação e criatividade na música “Bone Deep”. Um dos grandes destaques da terra do Tio Sam é sem dúvidas o produtor Submorphics, que mais uma vez traz consigo seus timbres característicos em sua bateria e os acordes de piano muito bem empregados, e claro uma de suas marcas que não pode faltar são os vocais que na faixa “Maybe It´s Time” ficam por conta de Adrienne Richards.

Fechando mais um capitulo da série “Future Sound of” temos o retorno de Evol Intent, o trio é bem conhecido dos amantes do Drum & Bass por suas composições que sempre exploraram o Hardstep. A aparição do trio na Hospital Records não quer dizer que mudaram suas essências, com a faixa “Getting High At Low Tide” eles apresentam suas características de forma mais dançante com melodias e acordes eletrizantes.

Vale lembrar que a série "Future Sounds of" reserva novidades para os brasileiros, em breve daremos maiores detalhes.

Para adquirir o The Future Sounds of America, acessem:

Loja Hospital Records


Ouça abaixo o The Future Sounds of America.