Por Drumnbass.com.br

Em tempos em que os nomes dos produtores e DJs nacionais caminham a todo vapor e a cada dia ganham mais notoriedade, emplacando grandes sucessos no mercado mundial do Drum & Bass, uma lacuna se criou na cena regional.

Muito se discutiu e ainda se discute do porque, tais frutos não são colhidos no solo brasileiro - como que com tantos nomes de peso, a cena regional não desfruta de melhores condições?

Com o proposito de preencher uma lacuna existente na cena Drum & Bass, Andy, Alibi, L-Side e Thiago UN, apresentam o novo projeto batizado de "CTRL".

Com proposito de acalorar a cena regional e conquistar novos espectadores, seus idealizadores optam por um projeto quinzenal seguindo os moldes e layouts de festas famosas que acontecem atualmente em Londres, apresentando informação e servindo de ponto de encontro para fomento do Drum & Bass.

O VGLNT foi o local escolhido pela curadoria do projeto. O novíssimo clube, tem ganho muito destaque na cena alternativa e hoje é um ponto de encontro de várias culturas da cidade.

A festa como já dito será quinzenal com inicio ás 18:00 e com término ás 23:00, a entrada pode ser na faixa, desde que adquira o ingresso antecipado, para os esquecidos, o valor na porta será de R$ 10,00.


|| 🔊 Residentes ||

ALIBI
ANDY
L-SIDE
THIAGO UN

INFOS :

Data: 05/12/2019
Onde: VGLNT.
Endereço:Rua Dom José de Barros, 253 - Centro
Horário: 18:00 a 23:00
Valores: Antecipado: Free | No local: R$ 10,00
Antecipado Free: SYMPLA.COM.BR.

MAPA: