Por Drumnbass.com.br

A Cantora Collete Warren chega com força total e surpreende a todos com EP autoral pela Innerground Records.

Com um time de convidados de peso, a cantora mostra todo seu talento e potência vocal. O time escalado para elaboração deste trabalho é composto, por DJ Marky, Calibre, Quadrant & Iris, Random Movement, Ben Soundscape e duo RoyGreen & Protone, além do cantor Tyler Daley e da cantora Charli Brix.

Diante deste verdadeiro esquadrão, o resultado não podia ser diferente; O EP é repleto de personalidade e muito groove.

A viagem musical, começa com a encantadora e intimista "One Exception" produzida em parceria com DJ Marky e Tyler Daley, esta faixa é sem dúvidas um dos grandes destaques deste EP, com clima intimista e arranjos bem cadenciados. Adiante, encontramos "What You Do" que trás traços modernos e de muito frescor, Random Movement colaborou com muita maestria e Collete Warren esbanjou toda sua versatilidade nesta faixa em conjunto com a arrojada cantora Charli Brix.

Terceira faixa, "Broken Glass" chega com muita personalidade e energia, Calibre e Collete arrebataram a todos os expectadores graças aos fortes beats e melodia marcante deste composição.

Seguindo, "Betrayal" em colaboração com o duo Quadrant & Iris, Collete aplicou com muita destreza as nuances de sua poderosa voz, a colaboração resultou numa faixa de muita energia e clima enigmático.

Fechando Hidden Lines EP, os produtores Ben Soundscape e duo Roygreen & Protone, fecharam em grande estilo este belíssimo EP, com melodia e arranjos encantadores o trio de produtores e Collete Warren, foram implacáveis criando ambiente encantador.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Phase 2 - Collette Warren - Hidden Lines EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.