Por Drumnbass.com.br

Sempre que Zerto T e Steo anunciam um novo trabalho, os fãs do liquid Drum & Bass ficam ansiosos á espera de mais um grande trabalho. A espera é sempre muito bem recompensada, em mais um trabalho feito com atenção aos detalhes, a dupla aquece o coração dos fãs com "Cant Hide EP" lançado pela Integral Records.

Com quatro canções de muito frescor, sendo uma delas, a releitura do produtor Monty para faixa "Too Close To See", o EP é literalmente uma avalanche em forma de groove.

Os vocais maravilhosos de Steo em perfeita harmonia com os arranjos de Zero T, estão presente nas duas produções de responsabilidade da dupla sendo que a faixa título do EP, "Cant Hide" conta com uma versão instrumental.

Cada faixa aborda um tipo de atmosfera, desde um clima mais relax na faixa título chegando até "Make Time" que trás em sua espinhal dorsal ritmo progressivo com timbres afiados.

Já o trabalho do novo talento Monty, chamava atenção de forma positiva, a narrativa empregada no remix para faixa "To Close To See" é composta por elemento do liquid e traços minimalistas já costumeiros nas produções do talentoso produtor, essa formula acabou dando um resultado muito empolgante.

Vale ressaltar que Zero T, provavelmente esteja vivendo um de seus melhores momentos desde sua volta, os lançamentos nos últimos anos foram incríveis e o fruto disto foi sua recente turnê junto de Doc Scott ao Japão e as inúmeras apresentações na terra do Drum & Bass.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Zero T & Steo - Cant Hide - EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.