Por Drumnbass.com.br

Após o grande sucesso do álbum "How We Live", Jack e Dave retornam aos trabalhos e apresentam "Silence EP".

Conhecidos por serem uma dupla inovadora e por lançar grandes faixas, o duo Spectrasoul mais uma vez surpreende a todos, desde ao grande público a critica especializada, ambos não pouparam palavras para elogiar mais um trabalho da astuta dupla.

Partindo com a faixa "Untitled Horn", que fora um verdadeiro estouro nas pistas de danças de grandes festivais, a dupla logo recebeu olhares e ouvidos ansiosos para a chegada de "Silence EP".

O Ep é composto por quatro faixas, além de "Untitled Horn", podemos ainda conferir a faixa titulo do EP "Silence" que conta com a participação encantadora de LSB e juntos os produtores esbanjaram sonoridade, em clima intimista e acordes belíssimos a faixa é pura sedução.

Com as faixas "Faithful" e "Like This", Spectrasoul apostou em traços mais cerebrais com pitadas atmosféricas e elementos contemporâneos, fechando assim o EP com muita personalidade e criatividade. E tendo como resultado, uma excelente e prazerosa audição, graças as misturas de nuances e abordagens bem arquitetadas pela dupla.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Spectrasoul - Silence EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.