Este é aquele álbum que você realmente estava esperando!

O Blend LP tem lançamento previsto para o mês de Abril, após uma série de singles e EPs aclamados do poderoso chefão BTK e outros artistas da Dutty.
Com uma compilação variada e vívida ao longo de 11 faixas, o álbum baseia-se no expansivo universo da Dutty, entregando música após música de neuro a tech-step de qualidade.
Contribuições de veteranos como Optiv & BTK e Maldini, e os nomes mais recentes, como Level 2 e Cern dão forma ao álbum.

O título "Blend" não poderia ser mais apropriado, já que o álbum vai desde o estilo clássico de C.A.B.L.E com a música “Individual” , a sinistra "Fourth State" de Cern. Não há negócio pesado como o som de Optiv & BTK para a majestosa “Let It Loose”, completa com bateria e efeitos soando como se fossem ao vivo, temos ainda a loucura habitual de Teddy Killerz na forma maldosa, forte, mas ainda sim musical de “Mock”.

Chromatic vem com “Plummet”, com P Fine, que é tão gravemente potente, quanto potencialmente destruidora na pista de dança, exatamente como os junglists desejam.
O álbum inteiro oferece todas as batidas e graves que você precisa em sua vida, e está prestes a se tornar uma das compilações do ano. Este status é apoiado pelo som de Nymfo em “Worms”, que se move dentro e fora das sub-freqüências com facilidade, dando o tom para algumas vibes seriamente pesadas. Todos os estilos estão representados no álbum ”Blend”, desde que sejam rápidos e viciantes.

BTK forma parceria com o lendário Ink para “Triumph”, mostrando seu potencial dentro do drum´n´bass em 2014. Batidas alucinantes, um sólido senso de ritmo nato, a melodia desliza em torno de um núcleo central, trazendo luz e sombra para o LP.
Inesperadamente com alma, este som só vai mostrar o quanto esses produtores podem fazer quando colocam suas mentes para trabalhar.

Com outras contribuições de Level 2 “Nothing To Fear”, Maldini “Icarus”, Maztek “Sinestesia” e Mindscape “Do It Like This”, (ao lado de MC Coppa), Blend esta recheado de músicas incríveis.
Se você estiver familiarizado com a Dutty Audio, você saberá qual a essência desse álbum.
Se você não é, você logo será!

Confira o álbum BLEND no link abaixo: