Por Drumnbass.com.br

O duo Jam Thieves formado por Guilherme & Neto Garcia vem se destacando a algum tempo por ter vários lançamentos em selos conceituados, como: Syndrome Audio, Citrus, V Recordings, Chronic Records, Prestige Music, Animated, E-Motion, Hangar, Promo Audio Recordings, Flexout e Broken Audio.

Tanto destaque lhes renderam um EP com 06 músicas pelo selo Serial Killaz Recordings, sendo que serão os primeiros artistas brasileiros a lançarem pelo selo.

O EP é muito dançante e diversificado, com a musica de trabalho "Smoke Weed" na levada half-step que teve um ótimo suporte de DJ´s como: Randall, Annix, Dominator, Bredren entre outros.

Dando sequencia ao EP a música "Blade" é o puro swing minimal, também muito elogiada por muitos DJ´s, ainda podemos destacar "True Gold" e para os amantes do bassline soando alto podemos destacar "Gangsta Brown" que costuma amassar os soundsystem de muitos clubs, e para fechar o EP, temos as batidas secas e sérias de "Godzilla", muito elogiada por DJ Marky e "Mad Man" que tem o sample do lendário Notorious Big.

O EP tem previsão de lançamento para dia 19 de maio em todos os sites especializados em venda de música no formato digital.

Fiquem ligados!!!

Confira o Tracklist do EP:

1) Jam Thieves - Smoke Weed
2) Jam Thieves - Blade
3) Jam Thieves - True Gold
4) Jam Thieves - Gangsta Brown
5) Jam Thieves - Godzilla
6) Jam Thieves - Mad Man

Escute o EP nos links abaixo:



Mais informações sobre Jam Thieves, acessem:

Release Jam Thieves:
http://www.drumnbass.com.br/djs-e-produtores/jam-thieves/

Facebook:
facebook.com/pages/Jam-Thieves

Soundcloud:
http://soundcloud.com/jam-thieves