Por DRUMNBASS.COM.BR

L-Side é original em seu estilo de produzir e não é por acaso, que os seus mais recentes trabalhos em BRAINSTORM EP, lançado pelo selo Chronic Records, e a deslumbrante parceria com DJ Andrezz em TURBULENCE EP, foram sucesso de crítica para a mídia especializada.

Em seu próximo release ele terá a grande responsabilidade de trabalhar com artistas importantes dentro do Drumnbass mundial.

Conhecido por sons que causam impacto nas pistas mundo afora, L-Side propicia sonoridades sofisticadas e profundas em So High, que tem a participação nos vocais de MC Fava, mostrando a evolução sonora que chegou em tão pouco tempo, se tornando um dos principais artistas do clássico selo inglês, V Recordings.

Já em Riddim Dancer, ele teve a oportunidade de trabalhar com os lendários MCs Deman Rocker and Flinty Badman, mais conhecidos dentro da cena Jungle/Drumnbass como Ragga Twins, vale lembrar que essa música era um dos lançamentos mais aguardados do ano, tendo suporte de importantes djs como: Bryan G, JJ Frost, Bailey e DJ Marky.

O mesmo estará disponivel a partir de 28 de Julho nos formatos vinil 12" e digital, e poderá ser adquirido diretamente no site do selo V Recordings.

Confira abaixo, os áudios de So High feat. MC Fava e Riddim Dancer feat. Ragga Twins.