Depois de alguns lançamentos pelos selos V Recordings, Horizons, Viper, e ProgRam, Nitri despeja todo seu talento musical no selo Chronic Records.

O produtor paulista, selecionou as músicas a dedo, e teve ainda a colaboração de produtores que estão despontando no cenário internacional como: Release e ArpXP.

Nitri estourou na cena Drum and Bass a pouco tempo, sua reputação está pautada em sua versatilidade e competentes produções que lhe valeram inúmeros fãs em vários países.

Podemos dizer que Nitri, dá continuidade a uma extensa lista de talentosos produtores da América do Sul, seu vasto repertório já o propicia comparações com lendas brasileiras, como S.P.Y, Bungle, BTK entre outros.

O GRAVITY EP conta com 04 músicas que podem fazer qualquer pista tremer. A música Old Poison com seu baixo potente e beats experimentais já causa impacto, na sequencia temos Revolution Groove, feita em parceria com o produtor Release, deixa a expectativa de uma viagem em samples e beats old school. Já em Move On feita em parceria com ArpXP, temos um amem marcante com baixo pulsante. E para finalizar o EP, a música que dá o nome ao mesmo, Gravity, música solo de Nitri que diferencia das outras produções do EP. Totalmente rolling essa música com certeza estará nos sets de muitos dj´s ao redor do mundo.

Ouça abaixo o GRAVITY EP.



Para adquirir o GRAVITY EP, clique AQUI.