Por DRUMNBASS.COM.BR

Os últimos anos tem proporcionado muitas novidades ao Drumnbass brasileiro, uma delas é a possibilidade de expandir conhecimentos e agregar valor técnico e musical as produções feitas em parceria.

O Selo Liquid V (Sub-selo V Recordings), que é gerido por Bryan Gee, é responsável mais uma vez por impulsionar o Drumnbass brasileiro ao redor do mundo.

Dando continuidade a essa ideologia de Bryan Gee, nas próximas semanas chegará as principais lojas de músicas digitais, mais um grande trabalho feito por DJ Chap & Andrezz, o BACK EP.

O EP contará com 04 músicas habilmente produzidas por essa dupla que reside em Mauá, na grande São Paulo. Com a colaboração de L-Side e MC Fava o EP funde a alma brasileira com a vibe sonora do selo Liquid V (Sub-selo V Recordings).

Não é a toa que ambos são considerados atualmente os produtores mais interessantes da cena, Chap & Andrezz representam a nova geração de aclamados produtores brasileiros de Drumnbass.

Seguindo os passos de pioneiros como DJ Marky, SPY, Bungle e XRS, Chap e Andrezz já proporcionaram a Liquid V, trabalhos como: Inna Streets EP e Resistence EP.

Confira abaixo as Músicas que fazem parte do BACK EP:




Para Adquirir o BACK EP, acessem:

Clique Aqui
(Disponível a partir do dia 12 de Abril de 2015)