Por Drumnbass.com.br

O produtor Dom Purcell ou simplesmente Beta 2 como é conhecido principalmente pela amantes vanguardistas do Drum & Bass, marcou época no começo dos anos 2000 com excelentes trabalhos, destacam-se principalmente as produções em parceria com o produtor Zero Tolerance.

Beta 2 nunca fora um produtor das quantidades, seus lançamentos foram sempre muito bem pautados, resultado disso foram que suas composições sempre tiveram muita longevidade.

Seguindo nessa tangente podemos ver que Beta 2 dificilmente lança mais de um release por ano. Talvez num mercado extremamente disputado isso possa ser algo complicado, mas não para ele, que tem seguidores fiéis a sua linha de trabalho e que ao apreciar cada release ficam extremamente satisfeitos.

A cada release Dom surge com canções de extrema qualidade e técnica - seus beats, arranjos e melodias soam com muita clareza, nenhum detalhe passa despercebido.

Em "The Rolls EP" o artista aposta em cinco faixas aonde podemos nos reencontrar com a atmosfera do começo dos anos 2000, baterias agressivas e agitadas muito bem casadas com as linhas de baixo e suas distorções características de época.

Beta 2 não está só nessa linha de produção, ultimamente muitos artistas tem apostas em nuances tradicionalistas promovendo assim um resgate das raízes do Drum & Bass.


Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Scar - Born Again - EP , clique AQUI.

Ouça as faixas.