Por Drumnbass.com.br

Há pouco mais de um ano do falecimento de Marcus Intalex que é considerado um dos pilares do Drum & Bass, ainda podemos conferir algumas produções que já estavam engatilhas para serem lançadas e com isso poder saborear suas produções recheadas de elegância acalorando o coração de todos os fã do lendário produtor.

Conhecido por ser um artista visionário e que produzia canções além de seu tempo, Intalex deixou um legado sem igual, prova disso são suas composições, desde trabalhos em colaboração como em trabalhos solos.

Neste single podemos conferir que Marcus estava trabalhando junto a Jubei, outro artista saudosista e de muito respeito no mundo Drum & Bass, juntos criaram as faixas "Lubby Jubbly" e "Fannys Ya Aunt" juntas as canções fomam um diálogo muito interessante, na primeira faixa podemos observar elementos bem elaborados com os temperos de Jubei, já na segunda faixa toda elegância e sabores de Marcus Intalex criando uma verdadeira viagem de volta a atmosfera da aclamada série Soul:ution.

Ficamos assim; com gostinho de quero mais, e quem sabe mais faixas inéditas que estavam guardadas não poderão vir a tona e acalorar nossos ouvidos.

Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Jubei & Marcus Intalex - Lubbly Jubbly | Fannys Ya Aunt, clique AQUI.

Ouça as faixas.