Por Drumnbass.com.br

Jubei retorna a Metalheadz e junto de seu amigo de longa data Tyrone, apresentam "The Arcane EP".

Um fato curioso, "The Arcane" fora o nome do clube aonde os artistas de conheceram, além disso é uma espécie de continuação da primeira faixa produzida pela dupla "Out of Sight", lançada em 2015 também pela Metalheadz e parte integrante do "True Form EP".



Agora neste novo trabalho, a colaboração se deu em todas as faixas. Começando pela faixa "Stabs" que trás em sua espinha dorsal fortes traços de Rolling e sintetizador ao melhor estilo Headz, já em "Avalon" entramos em uma atmosfera que também trás em sua estrutura traços do Rolling, mas diferentemente de sua antecessora, este faixa, emplaca um ritmo bem progressivo, fazendo com que a pista venha abaixo.

Já nas faixas "The Saboteur" e "Hoppers Themes", Jubei e Tyrone apostaram em traços mais industriais ao melhor estilo Dark Step.

Algo a se destacar neste EP, é a sonoridade e clareza com que os elementos soam, isso faz com que a audição se torne muito prazerosa.

Com bons predicados, "The Arcane EP", recebeu suportes de grandes artistas, além de Goldie, Break, Shy FX e Chase & Status, são alguns dos mais importantes nomes do Drum & Bass.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Jubei & Tyrone - The Arcane EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.