Por Drumnbass.com.br

A Metalheadz acaba de escrever mais um capitulo importante na cena Drum & Bass ao promover o encontro de duas gerações de sucesso, mostrando assim, que a música não possui fronteiras.

Sendo uma da duplas de maior sucesso no fim da década de 90 e inicio dos anos 2000, o projeto Future Cut fora responsável por canções de muito sucesso e que acabaram por se tornar verdadeiros clássicos entre elas podemos citar "Dainjah" e "Whiplash" que até hoje sempre que executadas levam os amantes ao delírio.

Já na contemporaneidade da cena René Lavice, se destacou por sua aparição meteórica na Ram Records, com canções joviais e estilo moderno, logo chamou a atenção do público jovem e hoje comanda um dos principais programas de rádio em Londres a Radio 1.

Juntando toda essa história, René Lavice e Future Cut unem forças e apresentam 3 faixas que mostram com maestria nuances que compõem os alicerces do Drum & Bass com sabores da atualidade.

Iniciando o single "Nine Strings" apresenta introdução misteriosa mas que logo mostra seu poder quando os timbres de bateria se fundem as alucinantes distorções. Enquanto isso com a faixa "Eyes" podemos conferir um um espécie de rolo compressor com graves

Finalizando o release, "Deeandbee" também conta com ares sombrios em sua introdução criando um clima misterioso que logo dá lugar um estrondoso sintetizador acompanhado por um bateria que presta tributo a velha escola do Jungle - assim o trio conclui este single fazendo uma verdadeira alquimia entre os sabores do passado e futuro.

Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirireste release, clique AQUI.

Ouça as faixas.