Por Drumnbass.com.br

Em resposta à escalada do desmatamento causada por incêndios e extração de madeira que está ocorrendo em todo o mundo no momento: A gravadora MethLab apresenta este LP para contribuir com os esforços em andamento para impedir a destruição desses habitats naturais e o deslocamento das tribos e animais junto ás florestas tropicais do todo mundo.

Junto ao álbum a gravadora apresenta, uma animação especial, criada pelo artista visual holandês Sem Shimla, que exibe as taxas de arborização e desmatamento em todos os países do mundo, utilizando dados do Banco Mundial que você pode conferir em The World Bank e acompanhar a taxa com que as florestas estão sendo derrubadas ou replantadas em todo o mundo.

Embora nossa contribuição provavelmente seja pequena, acreditamos que é importante fazer o possível para contribuir com os esforços para conter essa maré. Como tal, apresentamos uma jornada musical de 12 faixas em nome dos artistas e de nossa gravadora, com nomes e ordem das faixas com algum significado em termos de situação e sacrifícios necessários que devem ser feitos para mudar essa situação e a libertação. e fortalecimento de nós como habitantes deste planeta - somos convidados neste mundo e, como animais de ponta, temos o dever de ser cuidadores, não de destruí-lo em nome da ganância e do lucro temporário e sem sentido.

Todos os rendimentos da venda deste registro serão doados à instituição de caridade aprovada por David Attenborough, Cool Earth.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Borrowed Time LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.