A Horizons Records continua a galgar seu caminho para a glória com o EP Secrets do DJ Nitri. Luciano Nitri é um produtor de força, emoção e profundidade muito raras. Seus lançamentos pela Horizons, e também por outros selos, receberam excelentes críticas de público e mídia. Sua música atinge profundamente a alma e o coração, o que permite uma interação entre contemplar a música e agitar pista. Nitri irá lançar seu mais novo trabalho em EP, que conta com a participação de Grimm e DLR, para explorar ainda mais seu som, sua visão e propósito.

O EP Secrets é o ponto mais alto da carreira de Nitri. Ele começa com melodias românticas e cadenciadas. A batida precisa da bateria nos arranjos, permite que os vocais de Grimm soem como um voo sobre a música, extremamente tocante.
As notas do baixo fluem e ecoam, como se o produtor deixasse a música tocar por si só. Não será possível manter este EP fora das mesas por muito tempo.

Grimm também está no vocal de Lies, onde Nitri e Level 2 trabalham juntos. Uma faixa dançante que remete a jovialidade e a emoção, que é destaque desde o início. As batidas te levam com toques de piano, teclados e eletrônico ao fundo. A melodia é perfeita tanto da primeira vez que se escuta quanto na milésima.

DLR é quem toma a frente na próxima, com o remix título da faixa. O remix mantém o fluxo do original, e adiciona toques finos de cornetas, bateria filtrada e linhas de baixo em cascata. Ele conduz muito bem a faixa, removendo os vocais principais e dando um ar futurístico à música. Batidas tribais vêm em seguida, onde DLR imprime sua marca em um remix muito refinado.

Ao final do EP está a faixa The Map. Um som borbulhante que retrata uma parte mínima do underground, The Map é uma jornada ao redor do universo, e tem Nitri como guia. No início, as sessões mais leves se contrastam com as partes principais mais baixas, que aumentam aos poucos conforme o tempo. A faixa demonstra o quanto a música de Nitri pode ser diferente e como sua habilidade e precisão contribuem para a harmonia da música.

O EP Secrets by Nitri ja está disponível nas principais lojas.

Confira trechos do EP abaixo:

Nitri Feat Grimm - Secrets


Nitri, Level 2 feat Grimm - Lies


Nitri feat Grimm - Secrets (DLR Remix)


Nitri - The Map