Optiv & BTK se unem e te convidam para connhecer o Blackjack LP.
Representando o próximo passo de suas jornadas, o álbum conta com a Virus Recordings que irá trabalhar com ambos este ano e em futuras gravações também.

Com dinamismo, funk e um baixo incrível, o álbum conta com o melhor de ambos os produtores, criando um novo som, que vai além de um resumo de cada um.
Viaje para o lado obscuro, com a experiência e o talento de Optiv & BTK como guias.

O álbum começa com faixas como “Blackjack”, faixa título, que conta com os vocais de MC Rymetyme.
O tempo é marcado com algumas escolhas interessantes, como Telephaty and Subterranean, que mostra como BTK e Optiv, ambos experientes, ainda trazem som novos e revigorantes para a cena.

Esta faixa, em especial, mostra como os produtores trabalham os elementos profundamente em direções diversas, mais ainda com um estilo permanente, como somente esta dupla consegue fazer. “Shredder”, é uma faixa sensacional, com influências de electro e Dark Techno, que cria uma atmosfera de submundo, onde pesadelos se tornam reais.

Deixar a pista enlouquecida é o objetivo principal de Optiv & BTK, e se é isso que você também procura, não tem nada melhor do que a fenomenal “Dirty Box”, com seus riffs e linhas de baixo. Nada mais será o mesmo depois de ouvi-la, mas não há nada mais, além de “Ground Shaker” (com Nuklear MC) e Snake Bite (mais uma vez com Rymetime). O álbum é novo, excitante, e conta com dois mestres da música em suas melhores formas.
As batidas não se igualam a nada que ambos tenham feito até hoje, E as linhas de baixo são sempre pesadas.

Com um toque "old school" em Nemesis (com Mindscape), e o peso de "Weapon of Choice" é possível enxergar a versatilidade do Blackjack LP, e a paixão ao fazer sons como “Heart Shape” (que conta com a inclusão de Black Sun Empire) esta prova que os anos não tiraram a capacidade e o fluxo criativo de Optiv & BTK.
Blackjack LP é outro nível, e será com certeza a escolha de muitas pessoas como o álbum do ano.

Ouça abaixo o álbum BlackJack de Optiv & BTK: