Por Drumnbass.com.br

No início do ano, Taxman, lançou o Scanners EP, que contou com uma excelente repercussão mundo a fora para a faixa que dava nome ao EP.
Para presentear seus fans de muitos países ao redor do mundo, Taxman fecha o ano com mais um lançamento bombástico, o "Die Tonight EP"

Agora, com a chegada do Outono na terra da rainha os dias ficam mais escuros e frios, assim como “Die Tonight EP” novo lançamento de Taxman, com três faixas que abordam linhas da cultura Sound System e Reggae. O produtor conseguiu unir todos esses ingredientes com muita maestria, fazendo assim, um verdadeiro banquete aos amantes do Jump Up.

Primeira faixa do lançamento “Die Tonight” começa a toda vapor e logo de cara traz sem timidez as linhas Reggae misturadas a um profundo Bass Line da cultura Sound System que ainda por fim se fundem as distorções incansáveis e características de Taxman.

E por falar em características, a faixa “Radar Jammer”, é sem dúvidas o cartão de visita de Taxman, com intro sombria e misteriosa a faixa logo acaba com o suspense ao chegar com uma verdadeira avalanche de distorções após o drop, com suas características certamente essa faixa poderá ser usada como uma carta na manga dos DJs mais habilidosos.

Fechando os trabalhos em grande estilo temos a faixa, “NTS Roller”. Taxman mostra seu lado mais tranquilo e atmosférico, porém não se deixem enganar, pois a faixa conta com muita energia devido as nuances de rolling que ela contem.

O que mais podemos dizer, Taxman e Playaz continuam a elevar os padrões desta cultura!!!

Para adquirir, Taxman - Die Tonight EP, clique AQUI.

Ouça abaixo as faixas do Die Tonight EP.