Por Drumnbass.com.br

Sub selo da lendária gravadora Ram Records, a ProgRam nasceu com objetivo focado em impulsionar artistas emergentes da cena Drum & Bass.

Nomes como os de Frankee, Bladerunner, Teddy Killerz e Gerra & Stone são apenas alguns que foram alçados pela gravadora e hoje figuram em diversos outros selos e festivais importantes da cena.

A empreitado do time de Andy C, alcançou nestes mês a expressiva marca de 100 releases e para comemorar essa marca histórica, a gravadora reuniu neste LP 54 tracks dos mais variados nomes do Drum & Bass, entre os nomes, figuram dois brasileiros, o primeiro nome é o do produtor Abstr4ct, frequentador assíduo da gravadora o Paulinense colabora com a minimalista faixa "Hard Only", agora o segundo nome é o de DJ Andy, o estreante e carismático DJ entra com o pé direito na gravadora com a avassaladora " No Time To Lose".

As participações de ambos é algo muito positivo não apenas para eles próprios, mas para cena brasileira é algo significante, afinal quanto DJs e produtores espalhados pelas nuances do Drum & Bass, só mostra o quão poderosa nossa cena pode se tornar.

Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, PROGRAM100 LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.