Por DRUMNBASS.COM.BR

Alibi é o mais novo projeto dos produtores e DJs brasileiros DJ CHAP e LEVEL 2.
Ambos os artistas são respeitados por seus trabalhos individuais e com lançamentos pelos selos V Recordings e Innerground Records. A dupla agora se uni para formar este novo projeto.

Depois de nos enviar seus primeiros trabalhos sob sua nova assinatura (ALIBI), escolhemos duas faixas bem fortes para apresentar ao mundo este release de estréia que são as faixas, “Silhouette” e “Restless” - comenta o selo.

A faixa “Silhouette” apresenta uma atmosfera bem tranquila e graves profundos, a bateria também se torna um convite agradável para sentir toda vibe que a faixa proporciona.

A faixa “Restless”, se apresenta com uma "roupagem" mais roll, começando pela caixa da bateria que apresenta um timbre seco e marcante, passando pelos graves combinados a belas distorções que dão a música um movimento impar.

Tendo em conta suas realizações como artistas individuais, acreditamos que o single do Duo chega com muita força e que isto é apenas a ponta do Iceberg para o ALIBI, com isso estamos orgulhosos de assinar este release deste projeto novo e excitante - comenta o selo.

Para comprar o single de ALIBI pelo selo Proximity Recordings, acessem:

Proximity Recordings no Beatport

Confira abaixo o single de ALIBI, pelo selo Proximity Recordings: