Por Drumnbass.com.br

ED:IT sempre foi um talentoso produtor desde suas primeiras produções no Drum & Bass em 2010. Desde então, ele aperfeiçoou seu som para se tornar um dos melhores produtores da nova geração, com produções significativas e corajosas. Com isso vêm conquistando cada vez mais seguidores de todos os cantos e com suporte dos maiores selos da cena, incluindo Shogun Audio que a partir desse EP assina exclusividade com o produtor.

ED:IT, conta um pouco do seu lançamento, confiram:

“Para o meu primeiro lançamento exclusivo com a Shogun Audio quis trazer algo um pouco diferente, porém sem deixar de lado minhas características e influências. Acredito que o EP tem faixas para todos os gostos.

A faixa-título é algo mais profundo reunindo idéias que realmente pudessem me descrever. Com vocais e samples de piano.
O collab com Pennygiles seguiu uma linha mais atmosférica em sua espinha dorsal, já a composição “ViewPoint” quis aplicar nela um sabor mais school’ish com uma roupagem mais antiga e misturar a novos elementos. A música “Night Creeper” veio de uma vibração realmente experimental. Ela começou sendo muito minimalista mas assim que recebi o vocal do Linguistics, percebi que teria que ser algo mais agitado um pouco mais agressivo.

O EP como um todo realmente significa muita pra mim. Ele tem novos sons que se deslocam para algo mais futurista sem deixar de lado as vibrações mais antigas que sempre amo utilizar. Eu sei que vou ouvir ele de volta no futuro e lembrar-se que foi com ele que assinei exclusividade com a grande Shogun Audio.”


Para Adquirir ED:IT Pathways EP, acessem:

ED:IT Pathways EP em Vinil
ED:IT Pathways EP no Itunes
ED:IT Pathways EP no Beatport

Ouça abaixo, ED:IT Pathways EP: