Por Drumnbass.com.br

Desde 2004, a Shogun Audio deixou uma marca indelével na cena Drum & Bass e agora se orgulha de lançar esta compilação para comemorar os 15 anos desta importante história.

A Shogun Audio foi responsável por lançar alguns dos maiores hinos do gênero. O ano de 2019 marca quinze anos desde o início da gravadora e que até hoje mantém suas atividades em velocidade de cruzeiro.

Nos últimos anos, passou por uma reformulação no seu time de produtores - nomes hoje consagrados como Alix Perez, Rockwell e Spectrasoul, apostaram em abrir suas próprias gravadoras. Porém o selo, seguiu a passos firmes, soube analisar o mercado e não deixou a qualidade que sempre fora sua marca forte ser abalada e mais uma vez apostou em nomes emergentes da cena e como consequência, foi certeira e figura no top 10 das plataformas digitais do gênero com seus releases.

Nomes como Pola & Bryson, Technimatic, Monrroe, Document One fazem parte desta compilação e para abrilhantar ainda mais este marco histórico nomes de peso foram convidados. Phase, Kanine, Gerra & Stone, Skeptical, Zero T e DJ Marky mostram toda sua bagagem e tempero musical com trabalhos incríveis, tornando o LP ainda mais poderoso.

Algo a se destacar, além dos quinze anos do selo, é a estreia de DJ Marky na gravadora liderada por Friction e K-Tee, anteriormente apenas 3 brasileiros haviam participado do selo S.P.Y e o duo Simplification & Translate. Em parceria com o habilidoso duo Pola & Bryson, Marky apresenta a energética "Into The Blue", repleta de musicalidade e arranjos calorosos, essa canção é sem dúvidas o grande destaque do álbum.

Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Shogun Audio 15 Years, clique AQUI.

Ouça as faixas.