Por Drumnbass.com.br

O ano de 2018 começou quente para muitos artistas e seguindo nessa toada a cantora Hannah Eve apresenta "My Heart Knows" seu primeiro álbum autoral lançado pela Soul Trade Records.

Conhecida no DrumnBass por grandes trabalhos com os mais variados DJs e produtores que vão desde Utah Jazz, Macca e Loz Contrera até o duo brasileiro Simplification & Translate, Hannah sempre imprimiu sua marca por onde passou, dona de uma voz encantadora e potente a londrina tem como uma de suas principais a versatilidade, mesmo em composições mais elétricas sua voz ganha muito destaque.

Em seu primeiro álbum autoral a cantora não economizou e convocou um verdadeiro esquadrão para a construção de grandes faixas dos mas variados sabores, indo das linhas mais Deep e Liquid com a primeira faixa título "My Heart Knows", passando pela eletrizante "Cry Me A River" e indo até enigmática "For Sam", o LP é com toda certeza, uma verdadeira viagem pelas nuances do DrumnBass.

O Time de produtores convidados é formado por; Phil Tangent, The Vanguard Project, Data 3, GLXY, Salt & Elka, Philth, Drifta, Macca & Loz Contreras, AudioSketch, HLZ, Simplification & Translate, Mr. Joseph, Zerto T e Ed:It.

Dante de tantos nomes de extrema qualidade e habilidade, fica impossível não embarcar nessa maravilhosa viagem que a cantora Hannah Eve nos proporciona.


Para adquirir, Hannah Eve - My Heart Knows LP, clique AQUI.

Ouça abaixo, Hannah Eve - My Heart Knows LP.