Por Drumnbass.com.br

O Selo SoulBass Recordings apresenta mais um lançamento. Dessa vez o selo traz ao mercado as músicas do produtor Mystific.

Mystific é produtor de Drumnbass a 15 anos, e suas produções chamam atenção pelo aspecto melódico. Em seu primeiro EP pelo selo SoulBass essa característica não poderia ficar de fora.

A música que dá nome ao EP "Where you Go" apresenta Synths e Pads marcantes, além do beat que da um swingue diferenciado a música.

Na sequencia temos a música "Everyday" que apresenta um teclado e vocais sintonizados, a vice da música é incrível, vale destacar o riff de guitarra que é contínuo e deixa a música bem atual.

A terceira música do EP, "Summer Loving" mostra toda a sintonia que o produtor tem com a musicalidade brasileira, os vocais femininos e o violão te levará para uma viagem ao som de uma bela bossa !

Para fechar o EP, temos a música "This is Over", podemos dizer que essa produção é mais intimista, e proporciona uma leitura atual para as músicas produzidas por produtores nacionais. Beata fortes e marcantes e bassline massivo.

Para adquirir, Mystific "Where You Go EP, acessem:

SoulBass Recordings no Beatport

Ouça abaixo, Mystific "Where You Go EP":