Por Drumnbass.com.br

Mais grande lançamento da Spearhead, agora é vez de Bcee idealizador e líder da Spearhead, apresentar ao público a primeira parte de remixes, das canções que fizeram parte de seu álbum "Come And Join Us" lançado no primeiro bimestre de 2015.

Para esse belíssimo trabalho Bcee, convidou com muito rigor maravilhosos artistas para que pudessem dar seus víeis, para as lindas composições de seu álbum.

Na primeira faixa, logo nos deparamos com a participação de Tokyo Prose, que hoje sem dúvidas um dos artistas mais renomados no quesito soulfull liquid, o Neozelandês, conseguiu aplicar com muita delicadeza arranjos que criam um ambiente aconchegante que em junção aos vocais de Rocky Nti, fazem com que a música transcenda horizontes.

A nova dupla do momento Pola & Bryson, enriquecem os retrabalhos da canção "Sun Goes Down", canção esta que conta com os vocais enigmáticos de Saint Louis, ao ouvir essa música, é quase impossível não viajar pelos seu acordes e melodia, cuidadosamente elaborados pela dupla.

Acelerando os trabalhos temos a participação do lendário Klute, que aplica timbres energéticos na faixa titulo do álbum passado "Come And Join Us", sem perder a sutileza da harmonia e melodia, Klute investe em uma bateria mais carregada e quebrada, aplicando assim, uma concepção saudosista a canção.

Encerrando os trabalhos dessa primeira parte de remixes, podemos conferir GLXY a dupla, também explora linhas mais atmosféricas na faixa "Think Twice", aplicando beats de muita personalidade e sub-grave profundo e envolvente, sua progressão soa muito agradável.

Depois de apreciar essa primeira parte, fica quase impossível não criar uma grande expectativa para segunda parte.

Para adquirir, Bcee "Thanks For Joining Us (Part 1)", acessem:

Site Spearhead Records

Ouça abaixo, Bcee "Thanks For Joining Us (Part 1)"