Por DRUMNBASS.COM.BR

Já não é mais surpresa dizermos que o selo Spearhead lança boas músicas e consequentemente ótimos artistas, com isso nos é apresentado "DEXCELL" trio formado pelos produtores David Wilson, Sammy Stabile e Adam Smart.

Dexcell e Spearhead apresentam "Never Free EP", com proposta bem definida e muito bem executada pelo trio o EP apresenta boa musicalidade e instrumentação muitos bem empregadas, também vale destaque para os vocais Ellie Mae e Louisa Bass com as faixas "Never Free" e "Water" respectivamente.

"Never Free", faixa que intitula o EP, apresenta com maestria o talento desse trio, melodia e acordes incorporam muito bem ao vocal de Ellie Mae, fazendo com que o vocal seja o carro chefe da composição, já o Bassline e a bateria colaboram para uma atmosfera intimista na música., sem dúvida uma bela faixa.

A segunda faixa tem a colaboração do duo Six Blade que é composto pelos artistas Jack Wakeman e Mike Davis, a composição trás consigo uma roupagem mais Roll, certamente imposta pela colaboração da dupla, com isso alcançou um resultado interessante, sintetizadores e o bassline são os destaque nesta faixa, com drops que proporcionam uma interessante movimentação está faixa sem dúvida chamará a atenção de muitos DJs.

Terceira faixa do EP Water, conta com uma atmosfera bem parecida com a da primeira faia, porém nesta faixa podemos apreciar os vocais de Louise Bass. "Used To Be" quarta e última faixa do EP, explora uma vibe mais down-tempo apresentando boa musicalidade e pequenos vocais fazem com que esta composição fique em uma linha mais experimental.

Para comprar Dexcell "Never Free EP", acessem:

Loja Spearhead Records

Ouça abaixo, Dexcell "Never Free EP"