Por Drumnbass.com.br

Produtor polonês Adrian Rybka ou mais popularmente conhecido como Satl, lança seu primeiro EP pela Sun and Bass Recordings.

Ao longo dos últimos anos, Satl tem se tornando um nome de muito destaque na cena liquid Drum & Bass, com diversos releases em selos de renome, o jovem produtor deixou o status de promessa e se tornou uma prazerosa realidade. Dentre suas participações podemos destacar gravadoras como, SGN:LTD, Integral Records, Shogun Audio, The North Quarter e Fokuz.

Agora o polonês apresenta seu mais novo trabalho "Bravehearts EP", com quatro músicas contrastantes, Satl explorou aspectos distintos em cada uma delas, a começar, pela faixa título "Bravehearts" que trás a participação especial de Dan Stezo, dono de uma voz inconfundível e potente, o MC foi implacável em sua abordagem para esta faixa. O clima frio e as nuances cerebrais de Satl uniram-se perfeitamente a voz do talentoso cantor, fazendo desta faixa o grande destaque do EP.

Já em "Acid Trip" segunda faixa da compilação, Satl entrega um som totalmente experimental e minimalista. Finalizando a segunda parte do EP, as faixas "Low End Theory" e "Maj" criam um dialogo muito interessante, a terceira canção explora nuances atmosféricas envoltas por um bassline de muita potência, já na última composição "Maj" uma belo e puro liquid funk acalentado de lindos arranjos e melodia encantadora proporcionam uma agradável audição.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, SATL - Braveheart EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.