Por Drumnbass.com.br

A convite do staff do Supra Bar e com apoio da OficinaDJ, Marnel apresenta quinzenalmente na unidade Belas Artes o projeto "Drum n Bass Sessions"

Sendo um dos bares mais frequentados pelos universitários paulistanos, o Supra Bar tem se destacado pelo visual diferenciado, preços atraentes e integração do bar com aqueles que preferem ficar mais á vontade na calçada. A unidade Belas Artes, teve sucesso imediato entre os alunos e rapidamente atraiu jovens de várias faculdades de São Paulo e vem se tornando o ponto de encontro perfeito para o esquenta da noite paulistana.

A convite do staff da casa, DJ Marnel apresenta quinzenalmente na unidade Belas Artes o projeto "Drum n Bass Sessions" - reunindo sabores dos mais variados estilos musicais como Reggae, Hip-Hop, Rock, Jazz, Brasilidades e claro Drum & Bass o DJ e seus convidados, proporcionam uma viagem musical multicultural.

O local é de fácil acesso e conta com estações do Metrô nos arredores, além dos trilhos, diversas linhas da SPTrans trafegam pelos arredores. Sem dúvidas é uma ótima opção para o Happy Hour com os amigos.

Confiram as informações abaixo e não deixe de marcar presença.

|| 🔊 Drum n Bass Sessions - Line up ||

Data: 02/10/2019

DJ MARNEL
DJs Proelem
DJ JUBAS
BREAKINGRULES

Data: 16/10/2019

DJ MARNEL
DJ ERICK JAY (DMC WORLD)
DJ JUBAS

Data: 30/10/2019

DJ MARNEL
DJ LINKY
DJ JUBAS
DIZRUPT


INFOS :

Onde: SUPRA BAR
Endereço: Rua Humberto I, 1069 - São Paulo
Horário: 18:00 – 23:00
Valores: Free

MAPA:


Curadoria: Marnel Salles