Por Drumnbass.com.br

Dusty Demos remete os ouvintes aos primeiros dias de produções de Break, quando as faixas eram feitas usando equipamentos externos e uma mesa de mixagem.

Devido à esta configuração, ao final de um dia de estúdio, uma versão demo era gravada, já que as configurações da mesa e dos equipamentos eram zeradas para que um novo projeto fosse iniciado. Por conta deste processo artesanal, algumas faixas que acabavam sendo lançadas, tinham como versão final as demos de um dia de estúdio.

Esta coleção de demos permaneceram guardadas por vários anos e acabaram esquecidas nos arquivos de Break. As faixas estão listadas em ordem cronológica proporcionando uma jornada por uma década de Drum & Bass que foram sutilmente masterizadas para preservar o sons e texturas da época.

Além da jornada musical que Dusty Demos apresenta, podemos observar com detalhes o poder técnico de Break, a cada ano, suas canções crescem não só em aspectos técnicos mas também, em quesitos musicais. Demonstrando lindos arranjos, melodias e os belíssimos vocais de Kyo - que são um espectáculo à parte - e sempre estão presentes em seus lançamentos.

Não é por acaso, que Charlie Bierman (Break), figura no hall de lendas do Drum & Bass.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.