Por Drumnbass.com.br

Já não soa como surpresa ouvir releases de alta qualidade provenientes do selo Symmetry Recordings, liderado por Break, um dos produtores mais respeitados no Drum & Bass nos últimos, a gravadora a cada anúncio crava sua posição com muita personalidade e qualidade.

Os primeiros releases de sua gravadora, foram autorais e desde que Charlie Bierman (Break) abriu a oportunidade para novos artistas, foram para trabalhos muito bem pensados e concebidos.

Agora chegou a vez de Kyo, que chega com EP recheado de personalidade. Dona de uma voz potente e de timbre inconfundível, a cantora esbanja todo seu talento em canções muito bem estruturadas e com linhas que trazem as raízes do Drum & Bass a tona.

À parceria com grandes produtores, faz com que as faixas sejam um verdadeiro espetáculo, unindo lindas melodias e arranjos, os produtores Total Science, Break, Mikal e OneMind aplicaram suas técnicas em perfeita sintonia aos vocais de Kyo.

Who Decides EP mostra de forma clara essa junção de melodias aos fortes beats e graves potentes, trazendo assim, um ar nostálgico no apreciar de cada canção.

Definitivamente Isha Campbell (Kyo), crava seu nome no hall das grandes cantoras do cenário mundial do Drum & Bass, afinal versatilidade, potência vocal e timbre único, são predicados para pessoas de muito talento.

Diante de tantas qualidades, fatalmente os olhares mais atentos irão se voltar para Kyo a espera do próximo release.

Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Kyo - Who Decides EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.