Por Drumnbass.com.br

Em seu quinto álbum autoral, o produtor Break aborda ingredientes cada vez mais intrigantes para os amantes do Drum & Bass.

Another Way, assim batizado, chegou as lojas como uma obra que apresenta o perfeito equilíbrio entre musicalidade e a energia das pistas de dança nas espinhas dorsais de suas faixas.

Com participações especiais de Total Science e DLR, Break elaborou as faixas, "Dogs Dinner" e "City Slickers" respectivamente, e o resultado deste embate não poderia ser diferente, músicas ferozes como um rugido de leão. Como já de praxe em muitas canções de Break, não podemos deixar de conferir belos vocais, e para essa tarefa, "Another Way" conta com Kyo, MC GQ, Cleveland Watkiss, Fats e Celestine. "Whispers In My Ear" que conta com a participação do emblemático GQ, tem sido peça constante no set de grandes DJs na cena mundial.



Não seria exagero algum, afirmar que o produtor radicado em Bristol, praticamente não erra a mão com seus lançamentos. A qualidade técnica impecável e a imensa criatividade, fazem com que, qualquer amante do Drum & Bass saboreie cada nuance de suas canções.

Não a toda, Charlie Bierman, hoje é um dos artistas mais requisitados para criar remixes, artistas mundo a fora procuram regularmente o prodigioso produtor para terem suas musicas retrabalhadas na singularidade de Break.

O grande destaque de "Another Way"?

Impossível, todas as peças criadas por Break fazem parte deste quebra-cabeça musical e refletem a complexidade de sua mente. Dica, apenas ouçam e embarquem no mais puro mundo do Drum & Bass.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.