Por Drumnbass.com.br

Symmetry Records acaba de anunciar mais um importante capitulo da série "Symmetry Selects". Em seu segundo capitulo, Break e Kyo mostram alguns nomes emergentes do cenário Drum & Bass.

A Série teve seu primeiro capitulo em 2018 e apresentou músicas - na época - de novos e empolgantes produtores, como DSP, Subtle Element e Rizzle. Continuando com premissa de alavancar e direcionar novos talentos, Break e Kyo reuniram faixas enviadas nos últimos dois anos para gravadora e com olhar refinado, separaram 12 faixas para compor ‘Symmetry Selects 2’.

Com tantos nomes surgindo a todo instante no mercado mundial, o selo Symmetry acerta em cheio ao criar e apostar na série "Symmetry". Conhecida por ser a casa de Break - que hoje é - sem dúvidas uma lenda vida, mostra que suas ações são amplas e traz a tona também o belíssimo e cuidadoso trabalho frente a gravadora de Isha Campbell (Kyo). Muito conhecida por sua encantadora e potente voz, a cantora mostra-se também uma incrível Label Manager.



Com faixas como "Fields of Green" de Silloh e "Slow It Down" de Reflektor que traz os vocais de Leo Woods, os produtores mostram aspectos mais profundos e emocionantes. Já nomes como S.Murk e Boycot com as faixas "Hat Spine" e "Coppola" respectivamente, também postaram em abordagens com toques mais sombrios e nuance industrial.

Algumas obras misturam diferentes elementos, como por exemplo, a faixa "Only You" do produtor Dvice One que mistura Jazz e Neo Soul de Dvice One. Já o produtor Melymas apostou em aspectos do Reggae e Dub em "Run Out", enquanto nomes mais consagrados também colaboram com a compilação, como Joakuim com a contagiante faixa "Pirates" e Jam Thieves com "Sinaloa".

Afim de promover o lançamento da compilação, a gravadora convidou os artistas Silloh e Simple Simon & Pharoah para disponibilizarem dois promo mixes que você poderá conferir logo abaixo.

Simple Simon & Pharoah - Promo Mix


Silloh - Symmetry Promo Mix

Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar a compilação, clique AQUI.

Ouça as faixas.