Por Drumnbass.com.br

Atentos as novas sonoridades que movimentam o Drum & Bass atualmente, o time da Symmetry convidou dois notáveis produtores para releituras de duas faixas que fizeram muito sucesso em “Another Way” LP, lançado por Break.

Iniciando os trabalhos, Workforce apresenta seu remix para calorosa faixa "The Edge Of Time" que conta com o magnifico vocal de Kyo. Neste remix, o produtor aposta em traços intimistas envoltos à uma roupagem muita moderna. As nuances criadas por Workforce evoluem pela canção em perfeita sintonia aos vocais de Kyo, o timbre característico de Jack (Workforce) também merece destaque assim como os sintetizador que que faz aparições meticulosas.

Agora em um clima mais eletrizante, Skeptical desempenhou com maestria o difícil trabalho de criar uma releitura de um dos maiores sucesso do LP de Break a faixa "City Slickers". Apostando em um clima que remete a sons industriais, o hábil produtor foi implacável em seu trabalho, o ritmo da canção é quente do começo ao fim, a compressão imposta nas linhas de grave soam como uma avalanche nas pistas de dança e o estilo minimalista e potente de Skeptical casou perfeitamente com a proposta original da faixa, além da utilização dos elementos originais também merece destaque a pulsação do remix, do começo ao fim mantendo ações de ataque sem que se torna cansativa.

Já não é nenhuma surpresa o excelente trabalho de curadoria realizado por toda equipe da Symmetry, sempre atenta as novidades do mercado, consegue como poucos, unir tendências com as raízes do Drum & Bass além de manter sempre em primeiro plano as características da gravadora. Sem dúvidas fazer um remix para as faixas produzidas por Charlie (Break) não é algo fácil e a escolha de Workforce e Skeptical foram belíssimas escolhas.


Confiram este incrível single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.