Por Drumnbass.com.br

V Recordings e o duo Alibi apresentam mais um grande capitulo de uma linda história que começou em 2015 quando Level 2 e DJ Chap assinaram contrato com o selo liderado pelo lendário Bryan Gee.

O projeto Alibi tem a cada ano alcançado patamares ainda maiores como por exemplo; Quando a dupla fora escalada para vanguarda das comemorações dos 25 anos de V Recordings e solidificando-se como um dos principais nomes da gravadora.

Agora logo após o grande sucesso do primeiro LP "Said & Done", Alibi apresenta o EP "Catalyst", composto de quatro faixas minuciosamente arquitetadas, proporcionando uma viagem prazerosa pelas nuances do Drum & Bass.

Partindo da faixa título "Catalyst" que tem em sua espinha dorsal ingredientes sombrios e sintetizador feroz, chegando até a cerebral "Sorrow" que envolve os ouvintes com seus graciosos arranjos e clima intimista.

Alibi, tem sido preciso com seus lançamentos, entendem com maestria cada momento da cena Drum & Bass para publicar suas faixas nos momentos mais oportunos. E isso tem se refletido na quantidade de apresentações e aparições de suas faixas nos mais variados sets de Drum & Bass de grandes DJs.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Alibi - Catalyst EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.