Por Drumnbass.com.br

Estabelecendo padrões na indústria fonográfica desde sua primeira aparição em 2005, Matrix & Futurebound possuem um dos registros mais impressionantes na história do Drumnbass.

Com 04 aparições consecutivas no Top 40 britânico, incluindo músicas como: "All I Know", "Magnetic Eyes", "Don’t Look Back" e a lendária "Control" que recentemente foi número 2 nas paradas musicais britânicas, a parceria de Matrix & Futurebound se consolida como a melhor no momento.

Além das músicas autorais, a dupla tem feito inúmeros remixes para artistas como: Tine Tempah, Jess Glynne, Birdy, Showtek e Eric Prydz.

Dessa vez a dupla contou com a participação do talentoso vocalista Max Marshall que já havia emprestado sua voz para a música "Control" que acumulou mais de 5,4 milhões de visualizações em canais como: UKF e YouTube.

"Fire" é uma obra prima do Drumnbass energético, um estilo que a dupla aperfeiçoa a cada música produzida. Com essa música a dupla espera continuar nos olhos e ouvidos do público e reafirmar como verdadeiros pioneiros do Drumnbass.

Para adquirir Matrix & Futurebound - Fire (feat Max Marshall) acessem:

Site Viper Recordings

Ouça abaixo o novo Hit de Matrix & Futurebound.