Por Drumnbass.com.br

A dupla austríaca formada por Benedikt Dengler (Dossa) e
Rene Maierhofer (Locuzzed) emplacam mais um potente single no selo Viper Recordings repleto de musicalidade.

Sendo um dos projetos de maior destaque atualmente no cenário Drum & Bass, Dossa & Locuzzed acabam de escrever mais um importante capitulo em suas biografias com este single que recebeu as participações especiais da habilidosa cantora de Hip-Hop Misses U e de um dos maiores DJs da história do Drum & Bass, DJ Marky.

Uma das características predominante nos trabalhos de Dossa & Locuzzed se dá pela musicalidade de suas composições, as nuances de funk e soul ficam como alicerce de uma estrutura muito bem desenhada, unindo elementos contemporâneos e energéticos que se fundem com maestria as linhas mais orgânicas compostas pela dupla.

E é seguindo essas características que a dupla encontra DJ Marky, um dos maiores especialistas do Drum & Bass no quesito musicalidade e pista de dança, e o resultado disso? Uma verdadeira avalanche musical composta de elementos estrondosos acobertados de muito groove, essa é a faixa "Tha Bird" que chega de forma esmagadora.

A participação da encantadora Misses U se da na faixa "My Love", nesta composição Dossa & Locuzzed debruçam sobre o maravilhoso vocal da cantora e esbanja toda sua musicalidade em uma criação que envolve nuances do soul e R&B aportadas pelos melhores elementos do liquid Drum & Bass.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Dossa & Locuzzed - My Love & Tha Bird, clique AQUI.

Ouça as faixas.