Por DRUMNBASS.COM.BR

Toda vez que se ouve falar que o trio Noisia lançou ou irá lançar algum release não há quem pare para ouvir, muito se deve ao fato de que o trio holandês entrou para o hall de produtores que aplicaram um marco no quesito produção. Com produções que exploram ao máximo diversos elementos dentro da mesma composição, timbres e sequências ousadas também temperam com maestria suas produções.

Neste novo EP pela Vision Recordings “Dead Limit”, é um trabalho em colaboração com a dupla The Upbeats , que ao longo dos últimos anos tem colecionado releases por grandes selos do Drumnbass. Dead Limit EP, trás uma interessante abordagem em todas as 4 faixas.

Algo que valeu destaque é a arte do EP, que trás consigo a temática do mundialmente conhecido jogo GTA, aliás artes gráficas em lançamentos do trio holandês é um capitulo a parte, digno de destaque pelas inovações.

A faixa Dead Limit, trás consigo um clima misterioso em sua introdução indo até um sintetizador totalmente rasgado, por um instante podemos imaginar uma verdadeira avalanche de distorções, mas não, o drop é muito bem arranjado e logo a bateria se apresenta em uma sequência que faz jus ao estilo Roller e o sintetizador alinhado ao sub, trás toda a identidade neurofunk.

Outra faixa de destaque é “Inverse”, recheada de personalidade a música faz uma abordagem que também passa do rollers ao neurofunk e poderá ser vista em muitos sets. Já as composições “Omnivore” e “ Mouthbreather”, passeiam pelo neurofunk fazendo uma imersão ao que podemos chamar de futurista.


Para adquirir o "Dea Limit EP", acessem:

Comprar Dead Limit EP


Para ouvir Noisia & The Upbeats "Dead Limit EP", acessem: