Por Drumnbass.com.br

Com muito frescor e musicalidade repleta de temperos, Eduardo Ventura ou simplesmente Duoscience apresenta seu mais novo trabalho, "Brooklin EP" pela gravadora Diskool Records.

Em "Brookling EP" podemos conferir diferentes nuances com muito swing. Sendo um dos condados mais famosos de Nova York, Brooklin é o berço de uma série de movimentos culturais que marcaram de forma histórica a música e demais manifestações, e as quatro faixas que compõem este EP, refletem um pouco essa história.

Duoscience nos confidenciou que este EP originalmente seria um trabalho em parceria com o produtor norte americano Command Strange, porém por conflitos nas agendas de ambos o trabalho ficou adormecido. Após viagem a Europa e respirar novos ares o brasileiro debruçou novamente no EP para então, finalizar mais um capitulo em sua trajetória.

Com tantas particularidades interessantes que cercaram este trabalho, o resultado foi simplesmente fantástico, Duoscience foi implacável e despejou todo seu conhecimento e musicalidade nas 4 faixas.

Sintam "Brooklin EP" e elejam o grande destaque - certamente não será uma tarefa fácil.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este single, clique AQUI.

Ouça as faixas.