Por Drumnbass.com.br

Os veteranos dos vocais, DRS & Dynamite, apresentam ‘Playing In The Dark’, o LP de estreia da dupla lançado pela Hospital Records. Sendo dois dos nomes mais fundamentais da cultura MC no Drum & Bass e que estiveram na vanguarda do estilo por mais de duas décadas, agora se uniram a uma série de produtores mundialmente respeitados, incluindo Calibre, Roni Size, Nu:Tone, SPY, Zinc, Chimpo e DJ Marky , para criar o LP composto de 16 que abordam as mais variadas nuances. Na sequência do sucesso do primeiro single da dupla, "Fix It All", que conta com a participação de London Elektricity,os emblemáticos cantores proporcionam relaxe uma verdadeira jornada lírica de suas vidas.

Indo direto ao ponto, "Back & Forth", vê os fluxos de DRS & Dynamite ricocheteando sem esforço um no outro ao longo de um instrumental impecável criado pelo brasileiro S.P.Y. Barras frias e uma linha de baixo feroz definem a faixa atemporal, que irá acender os sistemas de som em todo o mundo.

Seguindo o exemplo, a lenda da rave music, DJ Zinc empresta sua vasta experiência para "Get Down", como um rolo de alta energia, ganchos vocais vibrantes, bateria energizante e aquele característico low-end cativante pelo qual Zinc se tornou tão famoso.

Afirmando seu status como um verdadeiro campeão do microfone, DRS demonstra sua capacidade de complementar seus fluxos pesados ​​de hit com melodias vocais dinâmicas na faixa título "Playing In The Dark" que trás o projeto The Vanguard Project (Bcee & Villem), juntamente com as letras nítidas e significativas de Dynamite, eles exploram a importância e a desigualdade em torno do MC e da cultura letrista dentro do Drum & Bass. Uma reminiscência de seu amor por rádios piratas, "Highrise FM" vê DRS & Dynamite refletido algumas memórias como forma de espalhar música e boas vibrações que ainda brilham intensamente até hoje. a composição da faixa ficou sob a responsabilidade de ninguém menos, que o pioneiro do Liquid Funk, Ambiente e Downtempo o lendário produtor Calibre.

Figura principal do Jungle e do movimento Drum & bass, Roni Size também se destaca com a eletrizante "Not The Fakes Ones". Esta ligação notável de três lendas dentro da cena, culmina em um registro verdadeiramente frontal e em seu rosto, exatamente o que esperamos do pioneiro do movimento Reprazent.

DRS encontrou Dynamite pela primeira vez durante o tempo em que esteve no coletivo Reprazent de Roni Size em Bristol, os vencedores do Mercury Prize álbum lançado em 1997. Este álbum, "Playing In The Dark", presta homenagem a esta colaboração e a combinação de estilos que é sinalizada tão claramente em todos os sons de DRS e Dynamite. Como Dynamite explica que; "os produtores trouxeram suas paletas" para ele e DRS pudessem "pintar" e transmitir suas mensagens, histórias e ensinamentos em um dos projetos mais avançados que o Drum & Bass já viu.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.