Por Drumnbass.com.br

Em mais um capitulo importante de sua trajetória, L-Side e o time V, trazem releituras de quatro faixas contidas em seu primeiro álbum de estúdio - Carnal Mind. Dentre os escolhidos pelo produtor brasileiro, podemos conferir os nomes de duas lendas do cenário Drum & Bass, Break e Spirit (R.I.P.) trabalhando nas faixas "High Times" e "Spellbound" respectivamente.

Além de Spirit e Break, L-Side convidou o duo Alibi (parceiros de longa data) e os carismáticos Dogger e Mindstate.

Iniciando os trabalhos, temos logo de cara, o bombástico remix de Break para "High Times". A faixa tem sido executadas há um bom tempo por L-Side em suas transmissões na Twitch TV e tem recebido o apoio de outros nomes importantes, e desde então tem sido aguardada com muito entusiasmo pelo público.

Com clima enigmático e arranjo meticulosamente desenhado, Dogger & Mindstate trazem uma nova roupagem para faixa "No Sound" que conta com os vocais de DRS. A dupla apostou em uma releitura totalmente diferente da original, trazendo ares profundos e delicados.

Acelerando o clima do EP, temos a participação mais do que especial de Spirit (R.I.P.) na faixa "Spellbound" (talvez essa faixa, possa ter sido o último lançamento póstumo de Spirit). Mantendo o arranjo original, Spirit apostou em reformular a abordagem dos beats e o andamento da canção, deixando-a mais agressiva. Sem dúvidas, um golpe certeiro em qualquer pista de dança.

Finalizando o EP, os parceiros do Alibi chegam com muita energia para o remix de "Nightprowler". Apostando em linhas mais energéticas e sintetizadores ferozes, o duo Alibi não economizou em nenhum aspecto. Cada momento do remix fora cuidadosamente elaborado. Algo que chama atenção neste trabalho é o perfeito equilíbrio dos elementos.

Mais uma vez, L-Side mostra que seu olhar está atendo para as tendências do mercado. Carnal Mind (Remixed) mostra de forma clara o perfeito equilíbrio entre tendências e raízes.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.