Por Drumnbass.com.br & Hugo Myezi

Nasce um novo evento cultural na cena da música eletrônica paulistana. Sob a curadoria artística e executiva de Thais Bernardes, o projeto SMASHING estréia no próximo dia 17/10.

Com mais de 15 anos dedicados a música eletrônica e principalmente ao Drum & Bass, Thaís fomenta a cena não apenas como espectadora. Entre suas principais ações, destaca-se sua atuação no ELM (Eletronic Live Music) que faz parte do acervo Showlivre - disponível em todas plataformas digitais - sendo a principal responsável por levar para dentro do projeto artistas da música eletrônica. Sua paixão e dedicação, também a levaram a experiências internacionais , onde podemos destacar sua passagem pelo aclamado festival Sun And Bass.

A Smashing nasceu a convite de Crespo MC a Thais, em criar pela primeira vez um evento de Drum & Bass na Casa di Caboclo. Espaço que possui atuação em gêneros como Samba Raiz, Forró Rastapé, Hip-Hop, Rap, Jazz e que reverencia a cultura negra, o life style de rua e a ancestralidade atuando com artistas independentes.

A Smashing tem a pretensão de inserir e dialogar com outros gêneros no intuito de ampliar a sua potência e ofertar conhecimento musical, juntamente à essência da festa - o Drum & Bass. Sabemos que no Brasil os eventos de grande porte, costumam ter o Drum & Bass como "convidado", entretanto na Smashing será "o anfitrião".

Outro ponto importante destacado por Thais, é que a Smashing impulsione a abordagem de temas internos do Drum & Bass, de auto-conhecimento e questões que precisam ser ressignificadas, para que possamos enquanto gênero musical sair realmente da caixa tanto no aspecto de evolução humana, quanto musical.

O evento cultural em estilo pocket, busca criar uma sinergia entre o público frequentador e exploradores musicais com trânsito em diversos sub gêneros da e-music e suas influências.

A primeira edição da Smashing que acontecerá em 17/10 promete ser "um acontecimento!", como disse o DJ e produtor Unreal.

O projeto estará em um contexto de retomada dos eventos, agindo dentro das medidas de segurança sanitárias e, com percentual de vacinação subindo favoravelmente. Dessa forma, Thais e todo staff, pretendem proporcionar um evento cultural seguro e organizado, que permita aos artistas tocar novamente depois de tanto tempo de isolamento social, possibilitando reencontros, oferecendo a chance de amigos de lives se conhecerem pessoalmente e muito mais.

Ás novidades não param por ai - a produção do evento estuda também a possibilidade de futuramente realizar uma edição em formato festival. Para isso, contam com a colaboração dos amantes e coadjuvantes da música, concedendo apoio não somente ao projeto Smashing, mas ao movimento Drum & Bass em si.

|| 🔊 Line-up ||

► L-SIDE
► UNREAL
► MARCELLO DUB

|| Staff ||

Produção Artistica / Executiva: Thaís Bernardes
Artes Gráficas: Moira Resio
Redes Sociais (PR): Luciana Maria Xavier

DNBB RECORDS: Artigos da gravadora brasileira, disponíveis no evento para compra.

DOE DANCE & DJ BAN: Seguindo a premissa de pluralidade, o staff do vento, estará arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e roupas em bom estado que serão destinados ao projeto beneficente.

INFOS:
Data: 17/10/2021
Onde: Casa di Caboclo
Endereço: José Alves Passos, 26 - Bosque da Saúde, São Paulo
Horário: 15:00 ás 21:00
Valores: R$ 20,00 - Compra online via SYMPLA

Ingressos podem ser adquiridos na entrada, porém chegue cedo, são poucos ingressos!

Evento com capacidade reduzida e em conformidade com todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias para conter o avanço do COVID-19.

Obrigatório o uso de máscara e apresentação do esquema vacinal completo;

Utilize álcool em gel e lave sempre as mãos com sabão e água;

Respeite o distanciamento.



Apoio:
SHOWLIVRE - DJ BAN - DOE DANCE - ESTÚDIO OCULTO - DNBB RECORDS - Unisom - Casa di Caboclo