Por Drumnbass.com.br

A parceria entre o lendário produtor Ed Rush e o astuto Audio escreve mais um importante capitulo na história do Drum & Bass principalmente no cenário NeuroFunk. Com o projeto KillBox formado em 2017 a dupla assinou exclusivamente com o grupo Ram Records e no mesmo ano emplacou cinco releases no importante selo liderado por Andy C.

Agora em 2018 o duo surpreende a todos e lança o primeiro álbum intitulado "Pleasure Palace LP" - O que esperar da parceria? De um lado Ed Rush um dos dinossauros do Drum & Bass e do outro Audio um dos precursores do autal NeuroFunk. Qualidade, técnica e uma avalanche sonora, talvez possam descrever este álbum.

Seguindo suas raízes a dupla aposta em linhas pesadas na composição das 14 faixas que compõem Pleasure Palace, porém não se enganem ao pensar que o LP é composto de pancadas para todos os lados, afinal Ed Rush está ai.

O álbum é muito bem pensado e desenhado. Músicas como "Kashmere Uzi", "Gold Foot", "Neverwhere", "Delete Profile" e "Soul Eject" mostram com maestria a tônica deste álbum, unindo diferentes elementos Audio e Ed Rush promovem uma verdadeira aula musical, fazendo com que Pleasure Palace seja apreciado por ouvidos atentos a compreender os resultados promovidos pelo projeto KillBox.

Sem exitar, "Pleasure Palace" sai na frente para disputar como melhor álbum de 2018 elevando a níveis altíssimos essa disputa.

Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, KillBox - Pleasure Palace LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.