Por Drumnbass.com.br

Diretamente da cidade Ipswich, o produtor Conrad Subs embarca na Symmetry Recordings e mostra sua habilidade com intervenções que trazem os velhos sabores da Jungle Music com temperos contemporâneos.

O produtor despontou no cenário Drum & Bass com aparições em selos como, Program, Soulvent, Deep In The Jungle, Calypso, Nice Up, Delta9 e Liondub International. Sempre com personalidade e sonoridade borbulhante, Conrad Subs mantém-se firme com o som pelo qual acredita.



Com lançamentos consistentes por gravadoras como Dispatch Recordings, Vandal Records e Symmetry Records, John Rizzle rapidamente posicionou-se na cena com sonoridade repleta de personalidade e qualidade técnica.
Agora em 2021, o produtor, dá mais uma passo importante em sua trajetória ao assinar seu primeiro single com a gravadora Symmetry Recordings do lendário DJ e produtor Break.

Com aspecto minimalistas e vocal sombrio, a primeira faixa do single "Cool Off" traz um excelente sound designer repleto de energia com seu sintetizador que rasga a faixa de forma impiedosa. Finalizando o release, "Gross" aposta em uma bateria mais despojada e agressiva, com elementos também de Minimal Funk, a faixa evolui com cadência e sem perder energia.

Sob a curadoria de Break e Kyo, Symmetry Recordings tem aberto suas portas a novos produtores de muito talento. Além da contribuição de Kyo e Break com canções emblemáticas, a dupla também colabora com o cenário Drum & Bass dando oportunidade e direcionando nome emergentes do Drum & Bass.

Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.